Desperte sua criança interior – Páscoa na APDESPbr 2018

Sabe aquela parte de você que acredita nos seus sonhos? Que entende que o bem está em tudo e se joga no mundo com a pureza e a alegria de quem espera as boas intenções motivando todos os atos? Que tem no Amor o melhor guia e acredita no que intui através do coração? – É sobre isso que o convidamos a refletir.

Existe uma parte de você que continua imaculada, em sintonia com o que há de mais belo no universo – o princípio inteligente, que é pura luz e amor. Essa sua versão pura orienta a jornada da sua personalidade e espera ser percebida para que possa tomar as decisões mais assertivas. Consulte-a! Consulte sempre. Mas você pode se perguntar como fazer isso. E a resposta é muito simples. Conecte-se com o amor.

O nosso ser e tudo o que há no universo vibra em uma frequência, o tempo todo. E é na frequência do amor que as ideias mais prósperas vão brotar em sua mente. Sintonizadas nessa frequência pessoas se encontram, trocam ideias, têm insights e desenvolvem projetos que beneficiam a todos os envolvidos. Podem até não perceber diretamente, mas seguem os impulsos do coração – a força intuitiva que anima o corpo a agir.

E dizer que ‘pessoas se encontram’ não está limitado ao mundo físico, pois se encontram também, e, principalmente, através das ondas de pensamento que ligam pessoas por todo o mundo. Conecte-se a essa rede e, click! – lá vem uma ideia inspiradora. Alimentada constantemente por toda essa teia.

Motivados, então, por essa energia elevada, desenvolvemos tecnologias, utilizamos as mais modernas ferramentas, unimos pessoas e recursos para a criação de equipamentos cada vez mais inteligentes. Eles chegam a modificar o comportamento humano. A forma de trabalho. O modo de se relacionar. E ainda compartilhamos tudo isso através de aparelhos (como agora). Tudo parece avançar de forma tão material, que por vezes podemos nos sentir demasiadamente ingênuos ao planejar com sentimentos os negócios. Mas não esqueçamos: o que alimenta tudo isso e ainda está lá, pulsando, é o amor. É o valor da pessoa humana que motiva nossos atos. O valor daquela criança para a qual olhamos com pureza e que ainda habita o interior de cada um de nós.

Então, aproveite o momento de reflexão e descanso que  a Páscoa promove e ame. A si mesmo e aos outros. Encontre-se com a sua criança interor e perceberá essa criança nos demais. Ela está lá, te chamando para viver a vida a sua maneira. Leve, amorosa e próspera. Viver momentos felizes ao lado de quem ama é uma forma potente de se conectar com essa energia que nos move para a frente sem esquecer do conjunto. Mas sugerimos que programe esses momentos de conexão na vida cotidiana também.

Assim, estaremos com a criação mental bem alimentada para continuarmos a produzir o que promove o sorriso da nossa e de muitas almas.

E se você chegou até aqui, participa das nossas redes, se relaciona conosco de alguma forma, é porque você faz parte dessa conexão. Obrigada por alimentar essas ideias que nos levam sempre adiante acreditando no bem comum e na prosperidade de toda a coletividade da qual fazemos parte.

Feliz Páscoa! Ouça a sua criança interior. Chame-a para brincar. Estará contribuindo com a sua parte e com a  inspiração que convida os demais a agir também.

É o que desejo. Eu e toda a equipe APDESPbr.

Maria Fernanda Marques,

Gestora de marketing da APDESPbr digital

-> Se você deseja contribuir com conteúdos e ideias que fortaleçam essa rede, entre em contato comigo diretamente através do meu e-mail: mariafernanda@cairosconteudo.com.br

Até!

Esta entrada foi publicada em ApdespBR, Conexão ApdespBR e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Desperte sua criança interior – Páscoa na APDESPbr 2018

  1. Alair disse:

    Muito bom Maria Fernada
    As vezes nos esquecemos do essencial que é o ser humano, que está atrás do teclado
    Top.
    Feliz Páscoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *