X Torneio de Pesca APDESPbr & Talmax

Nesse sábado, dia 21 de Abril, foi realizado em Itu, São Paulo (Parque Maeda), o tradicional torneio de pesca organizado pela APDESPbr, com patrocínio da TALMAX e apoio da EFF, Bordent, Hilton Riquieri Centro de Treinamento em Reabilitação, Microplant, OGP e Di Nardi. O evento tem o objetivo de reunir amigos da associação em um dia de confraternização bastante familiar e descontraído. 

A seriedade fica por conta da coordenação e fiscalização de Jair Rigotti e sua equipe, que com muito profissionalismo organiza a competição e caracteriza o ambiente com o compromisso esperado ao campeonato. E muitos peixes foram parar nos anzóis dos nossos competidores, viu?! Em torno de meia tonelada foi pescada por 78 pescadores. No total 120 pessoas participaram do encontro e, além dos competidores, teve quem aproveitou e muito as diversas atrações que o Parque Maeda oferece.

>>> Veja a cobertura completa do evento na próxima edição da revista Apdesp Informa! Se ainda não é um assinante, conheça os planos de assinatura aqui: http://bit.ly/RevistaApdespInforma

A premiação foi para a maior quantidade de quilos pescados. Na categoria masculina o título ficou com Takashi Yagui e na categoria feminina com Angela Rodrigues. O famoso prêmio para o Maior Peixe foi para Emerson Seiti Osokawa, sempre presente em nossos cursos e um relacionamento bastante ativo junto à associação.

Uma surpresa muito agradável! Seiti iria dedicar o prêmio à namorada Tatiane Dantas, que estava comemorando seu aniversário no dia, mas não precisou. Ela conquistou o 2º lugar no feminino, ganhou kit pescadora, diversos brindes e uma homenagem da galera no pódio. Uma bela festa! (Kenji Yokoyama)

A TALMAX, empresa parceira da entidade e patrocinadora do evento distribuiu brindes e participou ativamente até o final do torneio. Uma parceria que rende sempre bons momentos juntos.

Quem narrou os acontecimentos para o pessoal aqui da redação foi o nosso diretor de esportes, o tpd e professor Kenji Yokoyama, dono de um carisma ímpar, juntamente ao querido professor Oshiro – sempre tão receptivo e presente em nossas ações. E por falar em carisma, Toshio Uehara, presidente da APDESPbr, também esteve presente e mostra que uma marca humanizada traz isso em sua essência e em sua liderança, para depois se refletir em suas relações. Outros membros da diretoria contribuíram com o espírito participativo que temos em nosso quadro: Jorge Bauer, José Henrique, Muryssilio e Sarita Coraçari.

O evento foi gravado e será transmitido no programa Hora do Pescador, do Jair Rigotti. A quem deseja acompanhar disponibilizamos o link com a grade de horários do programa que varia conforme a região: http://bit.ly/HoraDoPescador

Esse ano muitos interessados ficaram de fora, na lista de espera. As vagas esgotaram rapidamente. Portanto, fique de olho na próxima edição e organize a sua turma! Afinal, o que vale é o encontro, a descontração, o clima amistoso que nos une e nos desperta para a necessidade de incluir momentos como esse em nossos dias.

Valeu!!

Esta entrada foi publicada em ApdespBR, Feiras & Eventos e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *